O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus

Por um escritor misterioso

Descrição

Games e streaming: tudo indica que a indústria do entretenimento conseguirá sobreviver à crise sem sentir a perda do poder de compra dos consumidores.
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
The rise and rise of video games
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Um ano depois do início da pandemia, plataformas de streaming contabilizam ganhos - Forbes
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Games: a 'válvula de escape' para crianças e adolescentes na pandemia
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Consumo de mídia durante a pandemia de coronavirus no Brasil - ComScore, Inc.
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Coronavírus: os negócios globais que conseguiram crescer durante a pandemia - BBC News Brasil
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
O impacto da pandemia na indústria de games
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Até 2023, mercado de games pode somar mais de US$ 200 bilhões
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Pandemia acentua deficit educacional e exige ações do poder público — Senado Notícias
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Pandemia fortalece e consolida presença dos jogos eletrônicos no Brasil
O mercado de game e streaming diante da pandemia do coronavírus
Mercado de PCs e monitores gamer deve crescer 20% até 2025
de por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)